Negatividade é contagiante: Esteja com pessoas que despertam o seu melhor

Negatividade é contagiante: Esteja com pessoas que despertam o seu melhor

Tenha muito cuidado com as pessoas ao seu redor porque muitas delas não têm nada a lhe oferecer, apenas geram negatividade para sua vida.

As energias existem, quer você acredite nelas ou não. Elas fazem com que cada um de nossos planos, ou nossas ideias, se tornem realidade ou não, ou possamos ser apresentados a uma grande série de obstáculos que nos impedem de realizar algo.

Muitas pessoas geralmente se comportam de maneiras diferentes, algumas são cheias de positivismo, mas há outras, que devemos evitar, que só pensam nos aspectos negativos todos os dias.

Estar sempre com pensamentos positivos faz com que tudo corra bem e por isso devemos nos cercar de pessoas cuja principal característica é essa, mas aquelas cheias de negatividade é melhor eliminá-las da nossa vida.

Hoje, compartilharemos com vocês os motivos pelos quais você deve remover pessoas negativas de sua vida então continue lendo este post.

Cuidado com pessoas negativas

Em nossa vida, devemos evitar ao máximo o negativo, não devemos apenas não falar sobre situações que são negativas, mas devemos também evitar pessoas que se comportam desta forma.

Existem pessoas negativas em todos os lugares e você pode identificá-las porque elas acreditam que tudo sempre está ruim, que nada pode dar certo e o pior de tudo é que isso ecoa em quem está próximo a essas pessoas, nós nos juntamos a pessoas negativas logo começamos a pensar sobre elas.

Essas pessoas reclamam demais de tudo, seja bom ou ruim, várias coisas acontecem com elas e embora sejam positivas elas sempre procuram o negativo da situação, e dão uma opinião negativa antes de tudo fazendo até nos sentirmos pior.

Uma pessoa negativa costuma ter emoções negativas como tristeza e sabemos que esse sentimento é como um vírus, para o cientista da Universidade de Harvard, especialistas na área da psicologia, o estado emocional é contagioso, então se assim for, por que não nos contagiar de alegria?

Assim como a tristeza é contagiosa, isso também nos acontece com o mau humor.

Isso mostra como é importante construir nosso círculo social de pessoas positivas que revelam o melhor de nós e nos contaminam com emoções positivas. Portanto, leve em consideração o que dissemos hoje e isso o ajudará a ver o lado mais positivo das coisas.

Deixe uma resposta