O número 11:11 e seu significado extraordinário

O número 11:11 e seu significado extraordinário

Hoje, várias pessoas em todo o mundo afirmam ver o número 11:11 em quase todos os lugares.

Aliás, há quem diga que geralmente o observa na hora, nos números de telefone, nas placas dos carros e em muitos outros lugares.

Bem, eu lhe digo que este acontecimento está associado a um fenômeno que alguns guias espirituais, astrólogos e numerólogos se referem como: numérica sincronia ou sincronicidade numérica.

E você pode estar se perguntando… por que isso está acontecendo? É algo bom ou algo a temer?

Se você também está experimentando essa sincronia, continue lendo, porque aqui vou compartilhar com você o verdadeiro significado disso.

Que horas são? São 11:11!

Dizem que esse fenômeno numérico já acontecia em tempos remotos e os numerologistas da antiguidade decidiram estudar por que isso aconteceu.

Agora, o significado que eles descobriram disso, eles mantiveram como um grande segredo, e eles decidiram revelar apenas pequenas partes dele para a humanidade.

Começando pelo acima, estas são as 3 razões pelas quais você possivelmente está vendo o 11:11 continuamente.

1. Você está passando por um estágio de transformação interna

Isso tem a ver com um possível período de despertar espiritual ou da consciência que você está experimentando. 

Talvez você esteja tendo novas sensações em seu corpo, mudanças em seus padrões de sono ou experiências com sonhos lúcidos, viagens astrais ou sonhos vívidos.

Você provavelmente está percebendo qual é o seu verdadeiro propósito na vida, ou está descobrindo novas paixões e novos talentos em si mesmo.

Cada uma dessas coisas que você está experimentando faz com que você coincidentemente veja o número 11:11.

É um sinal que confirma que o que você está experimentando é verdadeiro.

É uma indicação de algo que está tentando chamar sua atenção, significando que algo especial está acontecendo.

É apenas uma questão de ser um observador e analisar cuidadosamente cada mudança que está ocorrendo em sua vida.

2. Você está recebendo sinais do universo

Muitas das sincronicidades que podemos vivenciar são sinais de que o universo está nos dando uma resposta positiva a algo que, talvez, gere dúvidas, mas que realmente queremos fazer ou aprender.

O universo está nos dizendo que esse é o caminho a percorrer.

Por exemplo, se você está tentando tomar uma decisão em sua vida que pode pensar que o fará se sentir melhor, ou se deseja empreender novos caminhos, projetos ou metas; preste atenção ao seu redor. Se você está constantemente observando o número 11:11, enquanto pensa ou trabalha nele, o universo está respondendo a você. O universo está lhe dizendo: “sim… continue!”.

Lembre-se de que as sincronizações numéricas não são a única maneira pela qual o universo fala conosco. Existem também sincronicidades simbólicas, de pensamento e de eventos.

Por exemplo, de repente você está pensando em algo e enquanto está fazendo isso, uma música está tocando no rádio que fala exatamente o que está em sua mente… para você, o que isso significa?

Este é um exemplo claro de sincronicidade de pensamento. E é importante que você tenha em mente que todas as sincronicidades andam de mãos dadas com a maneira como pensamos, agimos ou vivemos.

Então, novamente, seja observador e analise bem tudo o que você vive no seu dia a dia. Analise também sua forma de agir, pensar e viver.

3. Você está testemunhando uma grande mudança

Como mencionei no início deste artigo, esse fenômeno sincrônico está ocorrendo de forma dimensional em todo o planeta.

Isso significa que, neste momento, uma grande mudança está ocorrendo no mundo em um nível energético e espiritual. Basta analisar todas as situações que estão acontecendo ao seu redor hoje e você verá que, de fato, uma grande transformação é evidente.

O que estou dizendo aqui pode parecer supersticioso, mas a realidade é clara. Estamos passando por uma grande mudança e ver o número 11:11 de forma síncrona é um sinal que confirma esse fato.

Talvez, com o tempo, esses pequenos eventos síncronos na vida de todos nós comecem a montar o quebra-cabeça de por que isso está acontecendo. E talvez tudo faça sentido quando nós próprios começamos a nos reunir ou a nos conectar com outras pessoas que também estão vendo esse número.

Foi uma coincidência que você leu isso?

Alguns numerologistas e estudiosos espirituais recomendam que sempre que o número 11:11 for visto em qualquer lugar e tivermos consciência de que é um sinal de que ele está falando conosco, meditamos, refletimos, pedimos e agradecemos ao universo.

O número 11:11 é um sinal de que algo bom vai acontecer e, até agora, nenhum acontecimento negativo foi encontrado relacionado a esse número.

Finalmente, espero que você tenha chegado a este artigo como resultado de um sinal do universo. E se sim, não hesite em me informar através dos comentários.

Espero que o universo fale com a sua vida de uma forma especial e o oriente em todas as coisas boas que você deseja fazer.

Muitos sucessos.

Deixe uma resposta