O que você vê na imagem primeiro? Revela quão boa é a sua intuição

You are currently viewing O que você vê na imagem primeiro? Revela quão boa é a sua intuição

Intuição significa o conhecimento dentro de nós que possuímos sem estar ciente disso, mas certamente podemos confiar nele sem hesitação. É um tipo de habilidade que é construída sobre a experiência e o conhecimento do passado, gerado pela mente inconsciente.

Você já se perguntou o quanto você confia em sua intuição? Ou o que você pensa de si mesmo, você é uma pessoa intuitiva ou prefere confiar em fatos comprovados?

Use o teste abaixo para descobrir o quanto você confia em sua intuição em uma determinada situação de decisão, o quanto você é uma pessoa intuitiva.

Dê uma olhada na imagem abaixo e, em seguida, responda à pergunta sobre o que você viu pela primeira vez nela.

Uma fonte de limão

Muitas vezes você tem intuições especiais, se olhar um pouco para dentro, saberá o que fazer, mesmo que prefira o raciocínio lógico.

A intuição avisa se o seu ambiente tem uma visão negativa de você ou eles querem te manipular. Você logo sentirá o perigo, você é muito cuidadoso. Suas decisões costumam ser impulsivas e estranhas, mas você tenta ouvir a voz interior que sempre lhe mostra a direção certa.

Taça de vinho

Você tem pensamento analítico, tende a analisar demais tudo para estar no controle e ser capaz de controlar a situação. Você considera o pensamento lógico e inteligente como primordial. 

Você reúne os fatos e informações e só então tira uma conclusão. Sua intuição não é muito desenvolvida, então tenha muito cuidado, esta é a única maneira de você superar os obstáculos que aparecem no seu caminho.

Pinguins

Normalmente, seu eu analítico supera, mas você também tenta prestar atenção às suas intuições. É importante que você preste atenção a cada pequeno detalhe, porque você tem medo de perder coisas que realmente importam. 

Você também percebe um pequeno detalhe que muitos ignoram, você é uma pessoa sofisticada, meticulosa, muitos pedem seus conselhos. Você é uma pessoa prestativa, mas cuidadosa, reluta em abrir seu coração para qualquer pessoa.

Água

Você costuma tomar decisões espontâneas, não pensa muito, confia na sua sorte ou na sua intuição. 

Ainda assim, você quer evitar surpresas repentinas, especialmente se tiver que decidir algo de repente e não puder pesar com antecedência. Você sempre decide devagar e conscientemente, você considera as coisas uma centena de vezes.

Deixe um comentário