Para afastar as energias negativas da sua casa, adote um gato (e cuide bem dele)

Para afastar as energias negativas da sua casa, adote um gato (e cuide bem dele)

Os gatos são animais muito fofos e independentes, são animais enigmáticos e todos concordamos que estes animais, são cheios de superstições.

Muitas pessoas geralmente acreditam que esses animais podem até ser sinistros, há pessoas que até os consideram demoníacos e tudo isso pelos grandes poderes que possuem, porque sim, eles têm poderes.

Esses animais, em vez de serem maus são de grande ajuda para nós, embora muitos neguem esse fato, eles podem ser muito úteis em termos de energia.

Neste post, vamos falar sobre os gatos e o poder que esses animais têm para energia, então continue lendo.

Conheça os poderes dos gatos

As energias, mesmo que não as vejamos, existem, e não só isso, mas também influenciam os nossos planos e o nosso dia a dia, por isso devemos fazer algo para as mantermos sempre equilibradas e evitar problemas no nosso destino.

Os gatos são um escudo contra as energias ruins, como dizemos no título, eles podem afastar as energias negativas de nossas vidas, o que é magnífico.

Tudo isso é possível graças à sua aura e isso foi confirmado recentemente, eles têm a capacidade de repelir todo o mal de nós, pelo menos as energias e entidades negativas que estão perto de nós e querem nos prejudicar.

Dizem que se um gato permanece em uma determinada posição em um canto da casa é porque o gato sente alguma entidade negativa, até mesmo o modo como se comporta é um reflexo dela.

Outro aspecto interessante é que estes animais percebem onde os seus donos sentem algum desconforto e é precisamente por isso que se empoleiram em zonas onde sentimos desconforto, isto para nos aliviar, eliminam até o mau-olhado e as maldições.

Esses animais conduzem a energia cósmica e trazem energia positiva para a casa e expulsam as entidades malignas das casas, especialmente as de casas antigas, além disso, eles coletam as energias ruins e as removem de casa.

Os gatos não só protegem seus donos como também protegem o lar, são seres astrais com campos de energia que nos salvarão de ataques de más energias, nos trazendo prosperidade e bem-estar.

Se você quiser afastar as energias ruins, adote um gato e o mantenha em casa, ele será seu melhor aliado.

Deixe uma resposta