Seus instintos não preveem o futuro, mas eles o colocam no caminho certo…

Seus instintos não preveem o futuro, mas eles o colocam no caminho certo…

Nos últimos tempos, muitos nos pedem para ouvirmos nossos instintos. É uma sabedoria ancestral que nos foi transmitida por séculos.

Muitos filósofos e sábios mencionaram que somos os portadores da sabedoria antiga. Tudo o que temos a fazer é olhar para dentro, acessar essa verdade antiga e moldar nossas vidas. A verdade que carregamos dentro de nós pode nos dar uma ideia do futuro.

Muitas pessoas acreditam nesta sabedoria e a ciência também o provou. A pesquisa mostra que há uma interconexão com nosso corpo e nosso cérebro e isso é exibido na forma de um palpite interior.

É algo que pode surgir antes que a lógica chegue. É como um segundo cérebro. Uma vez que o cérebro e o nosso corpo estão interligados, as funções gastrointestinais têm melhor poder de recuperação do que o cérebro real. Portanto, é principalmente correto.

Mas então o intestino não é psíquico.

Se você acha que seu intestino é psíquico, provavelmente está um pouco ansioso. Pode ser o motivo pelo qual a ansiedade está aumentando entre os jovens adultos.

Siga seu coração e encontre sua alma

Tudo, de acordo com muitos artigos, está relacionado ao seu instinto. Está sempre direcionando sua vida para um futuro brilhante.

Vamos ver como funciona a intuição. Você está usando seus instintos para responder a alguém ou é para responder a uma ideia? Tem certeza de que não é apenas uma reação? É apenas uma sensação aleatória que está acontecendo com você agora?

A questão é que os instintos viscerais são quase sempre silenciosos. Sua voz mal é ouvida. Ele não entra em pânico nem grita. Também não empurra adrenalina em suas veias.

Isso apenas lhe dá clareza quando você está passando por momentos difíceis. Ele só quer que você fique bem. Enquanto sua imaginação exagera nas pequenas coisas, seus instintos tentam te acalmar.

Mas, como você pode ver, os instintos nem sempre são sentimentos. Eles são principalmente respostas.

Se você está falando com alguém e se sente exausto depois de falar com essa pessoa, então são seus instintos que estão respondendo às vibrações negativas.

Se você trabalha em um emprego que o esgota e faz você se sentir como se estivesse em um péssimo lugar, essa é a sua resposta automática. O instinto não é o sentimento de tristeza, trata-se de sair de uma situação difícil ou exaustiva.

Seus sentimentos são válidos, mas podem não ser a verdade. Eles são reais para você, mas essa é a realidade que você configura. Seu instinto está respondendo a essa realidade, está respondendo a seus pensamentos.

Quando você é naturalmente atraído por algo, isso é instinto. Quando você se afasta de algo naturalmente, isso também é instinto. Não é o sentimento, mas a resposta.

Portanto, quando as pessoas dizem que estão elaborando uma história de amor usando sua orientação instintiva, isso significa que seus instintos responderam positivamente a certos eventos e os fizeram se sentir melhor.

Seu instinto pode fazer com que você se veja diante de uma obra de arte, embora possa não gostar ou se sentir desconfortável com o que vê. Pode até ajudar a manter seu relacionamento.

O instinto não quer lhe dar esse sentimento. Ele simplesmente mostra para onde pode direcionar seu interesse.

Deixe uma resposta