Quando Estiver Cansado De Sofrer Por Amor, Essa Reflexão Vai Te Ajudar

O texto que vamos compartilhar aqui com você hoje, é ideal para ler naqueles momentos em que nos sentimos ficam despedaçados e abatidos pelo simples fato de acreditar que o amor verdadeiro nunca baterá a nossa porta.

Você ainda está esperando por quem curar suas feridas e cuidar de suas cicatrizes. Realmente está esgotado e toda vez que você olha, você percebe que você se abriu para a pessoa errada. 

Você já ouviu muitas vezes que é especial e que coisas boas levam tempo. Que você tem que lutar também. Mas agora, está cansado…

Cada pessoa que entra em sua vida faz você tropeçar em vez de andar melhor. Você perde o desejo quase que imediatamente e tenta se recuperar. Você afirma que nada afeta você, mas o que você faz diz o contrário.

Um texto para ler quando estiver cansado de esperar pelo amor verdadeiro

Já aconteceu muitas vezes, mas a dor sempre é à mesma, todas às vezes

Você anseia pelo dia em que isso não vai mais te preocupar. Você está exausto de ser ferido e dar tudo pela pessoa errada.

Não importa quão intensa seja a dor neste momento. Por favor, não se acomode mais. Pare de deixar seu coração quebrar pelas razões erradas. 

Nunca esqueça essa promessa de quando você foi um desastre sem qualquer esperança.

Eu sei. Você jurou que se protegeria depois de todos os machucados emocionais que o perpetuaram. Você jurou que aprenderia a amar a si mesmo dessa forma que tanto esperava que alguém fizesse. Um amor verdadeiro, honesto, simples e cheio de desejo.

Hoje você tem muitos medos para enfrentar. Existem centenas de lugares para visitar e centenas de pessoas para conhecer. É essencial se conhecer um pouco mais. Você vai descobrir as coisas que realmente te fazem feliz e te completam. Aquelas coisas sem as quais você não pode viver.

Você deve aprender a ser confiante e seguro de si mesmo. Quando você conseguir isso, a pessoa que você está esperando, aquela pessoa especial, aparecerá na porta da sua alma. Só assim você estará completamente certo de amar alguém. 

Aprenda a esperar por esse momento preciso. 

Não se contente em dar tudo de você para alguém de quem você não tem certeza. Não se contente com o simples fato de estar em um relacionamento.

Aprenda a estar em harmonia

A pessoa certa vai chegar. O momento virá. Esse ser especial está lá fora, procurando o mesmo que você. Você encontrará essa pessoa quando menos esperar. 

Depois de se livrar do seu desespero, tudo fluirá. Certamente você encontrará essa pessoa de uma maneira que você nunca imaginou que seria possível. Tudo de bom vai acontecer quando você menos espera.

Não ouça o que os outros dizem. Se você tem certeza de si mesmo e se convence de que isso vai acontecer, então vale a pena esperar.

Um dia, de uma certa maneira e na hora certa, essa pessoa aparecerá. Você deve aprender primeiro a ser bom consigo mesmo. Imagine se essa pessoa aparecer e você não estiver em harmonia. Em breve, você deixará de aproveitar a oportunidade que tanto esperava, e a desperdiçará. Nem você nem eu quero que isso aconteça.

Lembre-se, seja paciente. Essa pessoa aparecerá e você saberá imediatamente que é a pessoa certa. O jogo que você estava jogando terminará e você perceberá que encontrou seu verdadeiro amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reflexão: Uma parábola japonesa que vai mudar o seu dia!

Essa Parábola Do Leão Vai Te Encher De Coragem e Força