Use essa estratégia comprovada para pedir ao universo e ter o pedido realizado!

Use essa estratégia comprovada para pedir ao universo e ter o pedido realizado!

A vida nos dá mais daquilo com que vibramos, naquilo em que nos concentramos. Se aprendermos a ver o lado amigável de tudo, sempre encontraremos um motivo para agradecer.

A gratidão é uma das maneiras mais fáceis de se conectar com a prosperidade, de valorizar as coisas que temos e até mesmo as coisas que queremos. Por ter uma atitude de sincera gratidão pela vida, a vida nos oferece cada vez mais, para que tenhamos motivos para ser gratos.

A vida sempre responde a seu favor…

A vida, Deus, o Universo, como quisermos chamar essa fonte onde estão todas as possibilidades, sempre nos agrada, mesmo quando não queremos. Ficamos satisfeitos não tanto com o que dizemos, mas com o que sentimos. É por isso que devemos aprender a sentir como gostamos de ser.

Se normalmente estamos tristes, a vida nos dará experiências que estão nessa linha, se formos felizes, acontece o mesmo, a vida nos dará mais motivos para sermos felizes. Não é por acaso que “tudo de ruim vem junto”… Quando algo de ruim nos acontece, por qualquer motivo, a frequência com que vibramos diminui e começamos a sintonizar cada vez mais experiências que estão na mesma frequência.

Quando agradecemos automaticamente que a frequência aumenta, não é possível que agradeçamos algo de coração e ao mesmo tempo nos sintamos mal. Portanto, ser grato, perceber que temos bênçãos que nos tocam, que não importa o que passamos, somos capazes de ver algo que nos conecta com o bem-estar, nos faz sentir bem e, assim, criar espaços para atrair o que é bom para nós.

Normalmente quando queremos alguma coisa, temos o hábito de pensar a respeito por falta, como algo difícil de alcançar. Sabemos que não o temos, mas marcar essa distância ou destacá-la não permite que se feche a lacuna entre o que queremos e nós mesmos.

Nós nos conectamos mais com NÃO ter algo do que com o que queremos e por falta, só atraímos mais falta. Ou seja, permanecemos em não o ter, vibramos com o que não temos e claro, o que queremos nunca chega.

Além da realidade…

Aprendamos a pedir, a dizer ao Universo o que queremos e por isso devemos aprender a agradecer, mesmo o que acreditamos está muito longe. Devemos aprender a dissipar dúvidas, a confiar. Mas, principalmente, devemos aprender a nos sentir donos da experiência que queremos viver, do objeto que desejamos ter, do relacionamento do qual queremos fazer parte.

Não importa como é sua realidade agora, ela pode mudar. Mas para que ela mude, você deve aprender a ver o que quer em sua mente e agradecer como se já fosse seu, assumir que o Universo trabalha nisso e não demora para dar a você.

Quando você pede uma pizza em um restaurante, você pede e espera que ela seja colocada na mesa e antes mesmo de agradecer por anotar o pedido, você tem certeza que aquela pizza chegará em breve. Você não se dedica a pensar: ah se eu tivesse uma pizza, minha vida seria outra, aquela pizza me faria feliz… Você tem como certo que a pizza vai chegar e você vai gostar, mesmo que quando a experiência chegar não seja tão fiel como você imaginou.

Vamos aprender a confiar no trabalho do Universo para nós. Vamos dar sinais claros através da nossa gratidão, vendo cada milagre, cada detalhe através do qual podemos tornar a nossa existência feliz e agradecer pelo que sabemos que ainda está por vir.

Deixe uma resposta